Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
Marcos 8:36

Hoje eu encontrei com uma amiga muuiito antiga, da época em que eu nem sonhava em conhecer a Deus; Conversamos sobre a vida, novidades e tudo mais.
Ela foi a pessoa que me levou a universal pela a primeira vez, era uma reunião especial da fju, naquela época, FJB rsrsrs, ela me levou para participar de alguma coisa, não lembro bem, mas foi a primeira vez que coloquei o pé em uma universal, me lembro da paz daquele lugar, mesmo que eu não lembre nenhuma palavra em que o pastor ou líder falou no altar.
E nunca tive maus olhos com aquela igreja, não foi naquele dia em que eu resolvi me converter, mas nunca me esqueci daquele dia e a considero muito por ter me apresentado a igreja que mudaria a minha vida.
E quando eu perguntei a ela como estava na igreja, ela disse pra mim que não estava mais firme, que até ia de vez em quando, mas não pegava mais firme.
Nossa, me bateu uma tristeza, naquele momento eu pensei a quanto tempo eu a conhecia e que ela já ia pra igreja, era firme no grupo jovem e eu ainda estava no mundo rebolando e xingando, e hoje eu me converti e ela não andou para trás.

Essa é a importância de você cuidar bem da sua vida espiritual!
Se ela pegasse firme, aguentasse em meio as lutas, confiasse em Deus e acima de tudo, tivesse dado atenção para a sua vida espiritual, hoje talvez seria uma obreira, ou até uma esposa de pastor.
Mas não deu a atenção necessária para a vida espiritual.

Essa é a área mais importante da sua vida preciosa, não tem amor, não tem prosperidade, não tem família que dure se sua base, que é sua comunhão com Deus, não estiver sólida.
E quando falo isso não é ir quarta e domingo para a igreja (ou seja lá qual for o dia em que se fala da salvação na sua igreja), é cuidar com todo amor, é atenção que você quer que Deus dê pra você.
Orar, jejuar e ler a palavra de Deus são alimentos dessa comunhão, e se você não fizer isso ela irá se apagar.

Todos passamos por lutas e desertos, mas se você está preparado, mesmo que seja dolorido você irá vencer.
Então cuide da sua vida espiritual, dê atenção pra ela.

Semana que vem, a partir de segunda, iremos fazer 1 semana espiritual aqui no blog! Uma semana com post com uma palavra de fé para todas as preciosas.
Sei que vocês adoram tarefas, vou tentar fazer em alguns, mas não é todos rs
Mas espero ter todas juntas comigo crescendo espiritualmente <3

Reflita e fique na fé!
Deus abençoe vocês


Beijinhos da Dri <3 


6 Comentários

  1. Como é triste ver aquela pessoa que estava firme e forte sr deixar levar pelas ciladas do inimigo... A nossa vida espiritual tem que ser cuidada com muito carinho e atenção....
    amei o layout...
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos que cuidar da nossa vida espiritual, se alimentando com coisas que nos edifica para que nenhum mal venha nos abalar tão facilmente!
    Ansiosa pela semana que vem ♡

    Te indiquei numa TAG: http://porjosielly.blogspot.com.br/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo.html#more

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri, que legal sua iniciativa da semana espiritual! Que Deus abençoe! Dri, continue orando por ela, seu texto foi muito verdadeiro! Precisamos buscar a Deus pelo que Ele é, conhecer mais e viver buscando santidade de vida! Se estamos na igreja pq fazemos algo ou por causa de pessoas...é certo que nossa casa não está na rocha!

    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  4. Adooorei o texto :) Deus abençoe ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥