Hoje eu resolvi falar sobre franjas em cabelos cacheados, estranho quando se houve isso, o normal é sempre que não dá pra fazer muitos penteados em cabelos cacheados e fica sempre igual, realmente é meio dificil de fazer penteados, mas a gente dá umas inventadas rsrs
E uns meses atrás vi uma foto de uma cacheada com franjas, e hoje resolvi mostrar pra vocês inspirações, bora começar!


Nem todo mundo aceita essa franjinha da foto acima, essa bem franja reta, cabelo cacheado é mais comum com franja de lado!
Mas tenho uma coisinha para falar pra você, o cabelo é seu, e se você se sente linda com franja sinta totalmente a vontade de usar sorrindo rsrs.
Como euzinha, as vezes desembaraço meu cabelo durante o banho e deixo ele secar ao vento, quando saio na varanda da minha casa os vizinho olham com cara de assutados, porque o volume é gigante mesmo, mas quem disse que eu ligo? Eu acho tão bonito ele ao "natural", sem aquele creme que abaixa o volume.
A maioria das pessoas dizem que nós, cacheadas, precisamos reduzir o volume da cabeleira, mas se você não quiser reduzir não tem pra que, cuide dos seus cachinhos e saia linda com um volumão!!








Olha quantas inspirações lindas *-*
Agora só alguns conselhos, pense bem antes de qualquer mudança, pra cortar tem que ser alguém que saiba cortar cabelos cacheados, porque nosso cabelo tende a diminuir mais do que o esperado quando faz um corte, e claro temos que pensar em tudo para não nos arrepender depois.
Mas que esse estilo é um mimo sem fim é *-*

Eai meninas? oque acharam?

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM SNAP; drijanuario 

E compartilha com aquela amiga cacheada ♥♥♥


Deixe um comentário

Obrigada pela visita!
Já que chegou até aqui, deixe seu comentário sobre oque achou do post; ♥