Oiii preciosas,
Como estão?
Muita gente não tem conseguido acessar o blog, temos problemas técnicos,que espero resolver o mais rápido possivél o nosso dominio.
Por enquanto acessem pelo https://blogdaspreciosas.blogspot.com
Em breve tudo voltará

Saudades!

Deus abençoe,
Beijinhos da Dri


Oiii gente linda <3
Tudo bem com vocês?



Hoje eu trouxe mais um Looks de Preciosas, e a preciosa da vez é a blogueira/youtuber fofurinha baiana que eu acompanho, que é a Manuh do Blog da Maanuh *-*
A Maanuh além de ser super linda e estilosa é muito engraçada e sempre traz alguma coisa que nos edifica, ah e sem esquecer que ela é uma melisseira.
Ela tem muuitos looks no blog dela, então vale a pena ir lá conferir rsrs, mas hoje eu trouxe alguns dos meus preferidos.
Vamos conferir :)






LOOK EVANGÉLICA-3








Capturar

colete jeans-6

Eai, oque acharam??


Beijinhos da Dri 

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM SNAP; drijanuario 


Hoje eu resolvi falar sobre franjas em cabelos cacheados, estranho quando se houve isso, o normal é sempre que não dá pra fazer muitos penteados em cabelos cacheados e fica sempre igual, realmente é meio dificil de fazer penteados, mas a gente dá umas inventadas rsrs
E uns meses atrás vi uma foto de uma cacheada com franjas, e hoje resolvi mostrar pra vocês inspirações, bora começar!


Nem todo mundo aceita essa franjinha da foto acima, essa bem franja reta, cabelo cacheado é mais comum com franja de lado!
Mas tenho uma coisinha para falar pra você, o cabelo é seu, e se você se sente linda com franja sinta totalmente a vontade de usar sorrindo rsrs.
Como euzinha, as vezes desembaraço meu cabelo durante o banho e deixo ele secar ao vento, quando saio na varanda da minha casa os vizinho olham com cara de assutados, porque o volume é gigante mesmo, mas quem disse que eu ligo? Eu acho tão bonito ele ao "natural", sem aquele creme que abaixa o volume.
A maioria das pessoas dizem que nós, cacheadas, precisamos reduzir o volume da cabeleira, mas se você não quiser reduzir não tem pra que, cuide dos seus cachinhos e saia linda com um volumão!!








Olha quantas inspirações lindas *-*
Agora só alguns conselhos, pense bem antes de qualquer mudança, pra cortar tem que ser alguém que saiba cortar cabelos cacheados, porque nosso cabelo tende a diminuir mais do que o esperado quando faz um corte, e claro temos que pensar em tudo para não nos arrepender depois.
Mas que esse estilo é um mimo sem fim é *-*

Eai meninas? oque acharam?

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM SNAP; drijanuario 

E compartilha com aquela amiga cacheada ♥♥♥


Driii como você sumiu!! é gente, to sem computador :((( Mas já estou correndo atrás disso.
Então hoje eu trouxe um post dos nossos amigos da Casa da Receita <3 Uma parceria deliciosa rsrsrs (eu tentando ser humorista kkk)
Bora lá que a dica deles estão maravilhosas *-*
 

4 dicas de como decorar sua cozinha de forma fácil e gastando pouco

Renovar um dos ambientes mais queridos da casa sem que para isso seja necessário gastar
muito dinheiro pode parecer um desafio, não é mesmo? Me refiro a cozinha, local
aconchegante e tão querido em nosso lar.
Geralmente, a cozinha é um dos ambientes mais caros da casa, uma vez que se costuma
investir em diversos utensílios domésticos para equipá-la, sem contar a questão dos móveis
planejados. Mas será que esta é uma regra?
Em tempos de contenção de gastos e orçamento apertado, você pode optar em deixar sua
cozinha com cara de nova, bastando para isso lançar mão de algumas ideias criativas, baratas e
econômicas, que além de trazer mais beleza e alegria para sua cozinha, vão te ajudar a
economizar uma graninha. Confiram!


1- Azulejos
Decidiu reformar a cozinha e renovar os ares, deixando-a como nova, mas daí pensou que teria
que quebra os azulejos e já bateu aquele desânimo? Calma! Já pensou em usar adesivos?
Há muitas empresas no mercado que são especializadas na produção de adesivos em vinil, e
que usam softwares que te darão a ideia exata de como irá ficar o visual que você pretende
adotar para os azulejos da cozinha. Além disso o valor é mais em conta e você não terá aquela
quebradeira e pó.
Outra ótima opção para mudar os azulejos ou renová-los é utilizar-se da boa e velha pintura.
Isso mesmo, há tintas especiais para este tipo de material, inclusive no caso do azulejo com
relevo.


 


2- Paredes e móveis
Enjoou daquele armário, muito embora ele esteja em bom estado, e também da cor da
parede? Tinta neles! Você poderá dar um up na cozinha pintando aquele móvel com uma cor
de mais contraste e investindo em cores alegres e mais vivas. Apenas dose com equilíbrio esta
“descombinação” para conseguir o efeito ideal e harmonizar o look do ambiente.

3- Garrafas e potes
Sabe aqueles materiais que você costuma jogar fora, como alguns potes de vidro e garrafas?
Eles darão um visual todo especial à cozinha se você souber utilizá-los. Que tal encapar com
tecido, por exemplo? De lixo à objeto decorativo é um passo! Os potes poderão abrigar
talheres, por exemplo. Fica bem bonito e você não gasta praticamente nada.



4- Ganchos e prateleiras
Uma ideia que além de otimizar a cozinha deixará tudo mais fácil no decorrer de suas
atividades culinárias e que não será necessário investir uma fortuna é organizar o ambiente
utilizando ganchos e prateleiras. Aposte nesta ideia e veja quanta diferença fará no visual
estético e na praticidade em encontrar fácil aquele pano de prato, por exemplo. Lembre-se: a
função da decoração não é apenas de embelezar o ambiente, mas de torna-lo também mais
prático.

Com certeza ficará muito mais fácil e agradável para você cozinhar aquela receita de bolo de
fubá que todos gostam ou preparar aquela trufa para a criançada!

Viram como simples ideias produzem efeitos incríveis e podem fazer toda a diferença na
decoração da cozinha, sem que seja necessário gastar muito dinheiro? Melhor ainda, você
pode reutilizar materiais, usar da reciclagem e ainda poupar o meio ambiente ao adotar uma
postura mais sustentável. Seu bolso e natureza agradecerão e sua cozinha ficará mais bonita!

Por Luís Perossi /Casa das Receitas



Oii preciosas, tudo bem?
Hoje eu trouxe uma seleção de penteados legais que podemos usar para ir a igreja, não só ir a igreja, mas tem vezes que passamos o tempo todo com o mesmo penteado, cabelo pro lado, cabelo pra trás, cabelo preso!
E hoje eu trouxe alguns penteados, alguns mais fáceis de fazer, outros tem que ter uma certa habilidade, mas acredite, habilidade se conquista praticando, então pratique.
Vamos conferir <3 














E ai de qual gostaram mais? Já decidiu ,qual vai fazer hoje? 
Deus abençoe,

beijinhos da Dri <3


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS - FACEBOOK | INSTAGRAM SNAP; drijanuario 

E compartilhe com todo mundo que vai ganhar um sorriso meu rs!! ♥♥♥♥♥♥♥♥